Central de atendimento

Cancelamento de pedido

Para cancelamento de pedidos, entrar em contato com a nossa central solicitando-o. Para pedidos finalizados com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão e um protocolo de cancelamento será informado em até 48h. O prazo de ressarcimento do cartão de crédito é de responsabilidade do emissor do cartão. Para pedidos finalizados via, serão necessário os dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito. Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao depósito.

Desistência ou Arrependimento de Compra

O Cliente tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Produtos com Defeito de Fabricação

Para produtos que ainda não foram utilizados, a troca será realizada diretamente com a Mohamed Pneus. Para produtos já utilizados, o produto será enviado para análise do fabricante. O prazo de resposta do fabricante quanto a ajustes por defeito de fabricação fica condicionado a chegada da mercadoria em nosso depósito, contados 30 dias a partir desta data. O cliente tem a opção de entrar em contato diretamente com o fabricante do produto para um possível ajuste.

Cancelamentos efetuados pela Mohamed Pneus

Todos os processos de cancelamento passarão por uma análise de cadastro. Se houver divergência ou falta de algum dado, será realizado o contato via telefone. Em alguns casos, serão solicitados documentos adicionais. O não envio dos documentos ou o não sucesso na tentativa de contato resultará no cancelamento automático do processo.